O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PURA GRATIDÃO

Quase pronta, para preparar as festas de fim de ano!O que falta ser feito? Para mim, o que estou fazendo agora, aqui, nestes escritos. Neste ano de 2015, que está em seus dias finais, tive a benção de contar com verdadeiros Anjos, em minha vida. São pessoas, com alma de anjo! Gratidão, sinto tanta gratidão, que até o fim de minha existência como humana, neste lindo planeta Azul,Elas e Eles, poderão contar comigo incondicionalmente. Foram treze, meu número de sorte! Quero nomear só com o primeiro nome, pois, não as(os) quero expor, só expandir o aprendizado que vivemos juntas(os)! As mulheres primeiro:Monica; Lisiane; Paula; Susana; Elisabete; Sandra! Mulheres Guerreiras, que merecem meu respeito e gratidão, eternamente! Os homens:Gabriel; Rafael; Nilton; Vinicius; Felipe;Leonardo;José!Homens de bem, que tem meu respeito e gratidão, eterna!Sem a menor sombra de dúvidas, estes Anjos, cada um com sua ferramenta de trabalho, me protegeram! Com toda a humildade que uma aprendiz possa ser, eu sou Rejane Maria e, agradeço! Expando gratidão: pura, profunda, rica em intensidade; para cada um(a) de Vocês! Com a benção da Mãe Natureza, agradeço, desejando um caminho de muita paz, sucesso e saúde, para todas(os). Contem sempre com esta velha guerreira, que com honra,A/Os saúda! Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário