O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 20 de novembro de 2016

Adeus BRASIL

                                    A tristeza que sinto, mexe com todas as fibras de meu Ser! Quando esta dor ficou consciente, olha, eu não queria admitir ou acreditar... Quando meus olhos se abriram para a certeza do que os Seres de Luz, que fazem parte desta caminhada,me  alertaram... Quando deixei de ver futuro para meus filhos e netos,nesta nação tão imensa...Quando os sonhos deixaram de ter eco...Quando o amor por este Rio Grande do Sul, ficou maior, desmedidamente maior que tudo...Poderia ser o início de uma fábula, que começaria assim:" As tribos coloridas viviam na Terra Prometida! O sol, a lua, as estrelas, tudo que fazia parte daquela grande ilha, era só riqueza e felicidade! As comunidades viviam em paz, e as crianças cresciam cercadas de amor"! Isso já foi vivido, em tempos passados, lá atrás, bem atrás. E hoje, estou de luto por este Brasil que nunca foi meu! O Brasil de meus antepassados. O Brasil que não vivi! Estou de luto, porque, as palavras que escuto desde menina (de meus Mestres Espirituais),estão se tornando reais. O que era um grande país, sem volta, se torna a passos largos, uma junção de Estados independentes. Mas por que fico triste? Por saber, perdoem os eruditos pensadores, que NÃO SERÁ BOM PARA O POVO "HOJE BRASILEIRO". Perdemos! Demos o poder para outros brasileiros que não conheciam a humildade. Tivemos como em cadeia, líderes que NÃO SOUBERAM ou NÃO QUISERAM comungar com as necessidades de toda uma nação! Submetidos ao poder de mando dos Estados proeminentes, DEIXARAM de lado a verdade simples de governarem uma nação de norte a sul e de leste a oeste. Escreva aí, em algum pedaço de papel...o Brasil já está sendo dividido! E que Deus nos ajude! E por favor, não me canse com teu escárnio, por achar ridículo o que escrevo hoje, aqui, agora! Não estou interessada em teu pensar! SEMPRE fui Águia Solitária. *Mesmo quando tudo pede um pouco mais de alma*... E, como tal, do alto vejo todas as tempestades que estão vindo! Para isso, voo mais alto que os outros pássaros. E, por isso, meus gritos incomodam tanto...que provas tenho do que grito? Quando só eu e talvez, outras Águias que não estão nem aí, veem o que vejo?Entendes? Faz parte de mim!Estou em gritos já roucos, avisando aos quatro ventos que o Brasil morreu! Agora, fica a paciência da espera...para que este teatro todo se cumpra. Na solidão que sou, sinto compaixão, por todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário