O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Defina:qual teu papel em minha vida

                        O texto hoje é, direcionado e objetivo. E pessoal! Sabes que, como sempre, ao me expor, sirvo de exemplo para ti, que lês este blog! Perco a conta de quantas pessoas convivi e convivo, nas relações que intensamente deixo acontecer em cada período de minha vida! Milhares, centenas de milhares. Do esmoleiro das ruas, aos amores não vividos; das relações profissionais às relações familiares; das(os) aprendizes da fé aos crédulos...lembro de todos estes seres. Da infância em Guaporé e Marau, às amizades atuais. Muitas pessoas! E, cada uma, é um pedacinho da construção de quem sou hoje! O que quero exaltar, aqui, são os seres indefiníveis...aqueles que deixaram suas sombras, na frustração do incompleto. Explico melhor:seres que apesar do meu medo da troca, não definiram seus papéis, nesta troca. Este tipo ainda existe...como existe! Chamo ironicamente de brincalhões parvos! Seres que se alimentam da utopia, da expectativa, da ilusão. Acho graça, pois sou terrena pura. Meu elemento Terra, raramente deixa que eu arranque as raízes que marcam minha trilha, para que as asas que escondo tão bem, se abram e me levem para outras terras. Mas, o elemento Ar, meu regente, sussurra em meus ouvidos que estou pronta para voar. E este voo não significa o óbvio, nada em mim é óbvio! Apenas significa: quem não define seu papel, a partir de agora, em minha vida, não existe mais! Sai do contexto! Está fora! Tu nem sonha o que acontece, quando escrevo isso...sai de cima de meus ombros qualquer expectativa e, consigo voar para longe desta ilusória realidade que cria castelos de areia, pura ficção! Minha menina-mulher abana para os amores adolescentes frustrados. Também toda a luta profissional, até que eu assumisse viver financeiramente deste dom que possuo desde criança, some, sem deixar a mínima dor! A própria expectativa angustiada de saber notícias do que quer que seja, entrego esta expectativa para quem originou este planeta! Enfim...te liberto e nos liberto! Tu, que em algum momento, viveu comigo o aprendizado da vida, nos liberto! Queres ainda rever ou trocar alguma relação, para acertares definitivamente teu entendimento desta minha atitude? Por favor, que valha a pena! Pois estou livre de ti! Para que eu pare de novo e te enxergue, precisas definir meu papel, em tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário