O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Meu papel em tua vida

                                      Qual o meu papel em tua vida? Definir esta função, para mim é, primordial. Sabes por que? Para que eu não perca o foco, quando estiveres sofrendo, e eu não puder estender minha mão, para apaziguar teu sofrimento. Hoje, mais do que nunca, entendo que, a melhor maneira de cumprir meu papel para contigo, é TE PROVAR que Á REVELIA DE QUALQUER ACONTECIMENTO, eu consigo ser feliz!  O modo como vivo as dores existenciais, que chamo de "aprendizado", é o que tenho como tesouro.  A honestidade e a integridade em meu comportamento, é o que possuo, como bem maior! E, manter ética em tudo que faço, é a maior prova que posso te deixar, como frente de resistência a esta mediocridade de levar vantagem em tudo, principalmente aqui em meu hoje, triste Brasil!Então, meu papel em tua vida, é mostrar a cada novo dia, que é possivel ser feliz, mantendo a dignidade, o respeito e o carinho, sendo estranhamente, muito feliz, neste mundão de meu deus! Sou a prova viva! Por que não és também? Temos o mesmo corpo humano!  O que nos difere? A coragem de construir a cada dia a própria felicidade! Questionável...o que é felicidade para mim, não será para ti! Então te desafio...seja qual for teu conceito de felicidade, vai construi-la, como faço diariamente! Te dou um mês, para treinares, certo? Passados estes trinta dias, voltamos a conversar. Terei infinita paciência, para te escutar! Fica bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário