O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Por que manter um blog?

                                    Desde menina, sinto uma estranha responsabilidade para com a sociedade que vivo! Ouço, ou melhor, escuto, as vozes das pessoas que não tem coragem de externar seus pensamentos! Quem me conhece, sabe que seguido eu falo: - Diz o que pensas, pois minha cabeça fica cheia de pensamentos dos que me rodeiam e, seja lá porque, não conseguem externar seu pensamentos! Tantas responsabilidades assumi, em função disso! Não me arrependo, ao contrário, continuo sendo porta voz. Então, manter este blog, me dá uma paz profunda, com relação à esta capacidade de falar, aquilo que tantas pessoas, não tem coragem de expor! Queres um exemplo? Sou mística, sensitiva, paranormal. Uns chamam de dom. Para mim, é algo que, TODO O SER HUMANO possui, mas TEM MEDO DE ASSUMIR! Sinto, pressinto, escuto, os pensamentos ao meu redor e ponto! Manter este blog, para mim, representa a fábula do passarinho que, com seu micro bico carregava água, para apagar o incêndio da floresta! E fico tão feliz, por conseguir priorizar em minhas atividades, manter este blog, onde com muito carinho e responsabilidade, escrevo a respeito de assuntos que "tocam" este jeito Rejane de ser! Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário