O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 17 de maio de 2021

                                                     A vida, como ela é!



                                                    Já fazem muitos dias que, não venho aqui falar contigo, leitores amados. Foram dias tensos. Te confesso, não consegui terminar essa fase do câncer, como eu desejava!  Estou falando de humor! Praticamente arrastei meu corpo, até a linha da chegada! Eu via a faixa luminosa, mas meu corpo viveu um limite, que foi ultrapassado diversas vezes e, o cansaço existencial, foi violento. Receber durante a última quimioterapia programada, a notícia da necessidade urgente de uma transfusão de sangue, foi o golpe de misericórdia! Veja bem...não é queixa! Não é gemer ou chorar, é só um pedido de colo! Sim ! Podes me dar um colinho?? NUNCA  antes, em minha vida, pedi colo.  E, para minha  surpresa, não estou com vergonha! Lógico que, nunca soube pensar em mim, primeiro. Pedir colo? Nem pensar... mas então é isso! Estou no período de regeneração,  e muito exausta. Vou te dar tchau ou dizer até amanhã. Grata pelo colo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário