O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 2 de maio de 2021

                                              Capítulo XII



                                             Quem acompanha esse blog, ou minha vida, seja em facebook ou programa de tv, ou lançamento de livros, ou através de meus quatro filhos, etc. sabe que sou cartomante-taróloga há mais de quarenta anos! Hoje quero pedir permissão, para falar de Nostradamus, e suas acertadas previsões. Assim como amo Einstein, da Vinci, Alice Bailey, Mercedes Soza, e tantas outra sumidades humanas, Nostradamus foi um gênio. Assim como ele previu o desmembrar da nação Brasil, em 3 novas nações (ou mais) por estes tempos, ele previu um tremor planetário assustador, para maio , talvez, deste ano!??!? Meu intuito aqui, com esse meu comentário, é de simples comentário mesmo. Até essa pandemia planetária, pode ser vista como um sacudir realista demais, para não deixar mais a vida como ela era antes desse terrível evento! Então, hoje, quero com muito carinho, pedir orações por todos nós. Quando ouço comentários tipo *beijos no coração* vejo minha boca ensanguentada, porque isso é beijar o / no coração. Orações para mais responsabilidade com as palavras que saem de nossa boca .  Vocês me entendem? Sabe a águia com seus gritos assustadores, suportado somente por outras águias, lá nas alturas? É isso...é só um aviso meu. Tipo  o grito da Águia, que lá das alturas enxerga um incêndio que se aproxima, e ela avisa aos outros animais, para se precaverem .  Sei que ao deitar, hoje, nesta noite, meu coração estará aliviado. Muito carinho e oração, para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário