O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 6 de maio de 2021

                                         Capítulo XIV



                                         Estou feliz, hoje, especialmente! Dra.  Júlia Signorini, médica responsável por esta parte do tratamento, na luta-câncer, falou que é para comemorar ... que esta etapa tem sido boa e que após a última quimioterapia, volto para que ela me veja em julho. Até lá, estou esperando a consulta com equipe da radiologia, que dará a continuidade deste caminhar-aprendizado. Agradeço com infinito carinho, o modo como esta Dra. tão humana e do bem, me tratou. Desejar à ela, todo o sucesso em sua vida e no dizer até breve, dizer em alto e bom tom: eu agradeço seu profissionalismo perfeito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário