O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

futebol

Estamos em época de futebol, a mil pelo planeta. Para quem gosta, ótimo. Para quem, como eu, sofre, quando assiste um jogo, acontece a necessidade de usar o tempo com sabedoria. Quando toda a família se concentra,em volta da televisão, ou do rádio a todo o volume, são inúmeras as opções. Colocar tapa ouvidos e ler um bom livro, por exemplo. Minha sugestão... uma bruxa no paralelo 30sul, escrito por mim. Uma leitura leve e agradável. OU criação imperfeita de marcelo gleiser, que explica o oculto da natureza, extremamente interessante, é o meu livro de cabeceira,neste ano. Uma boa meditação, muito bom, nessa hora. Meditação contemplativa. Tenha uma imagem à frente e deixe seu pensamento ficar só na imagem, isto é muito bom! tipo 15minutos é suficiente. Mas caso tu sejas igual à maioria, fanática por futebol, meu conselho, tenhas sempre algo gostoso para comer, durante o jogo, pois acalma a agressividade que a competição produz em nosso físico. E importante também para acomodar a discussão, entre os personagens que assistem o jogo, decorrente deste esporte, apaixonante. Também é muito bom, colocares moedas em um prato, com sementes de gergelim, para absorver toda esta energia saída do corpo de tanta gente reunida em torno de algo. Ao acabar o jogo, não importa o resultado, coloque as moedas em sua bolsa e compre coisas com elas, coloque-as no mercado, muito produtivo para teus negócios! Bom entretenimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário