O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 2 de maio de 2010

MÃE

Antes de sermos mãe, SEMPRE seremos filha!Está próximo o dia que a sociedade escolheu para homenagear a figura mais antiga do planeta, a mãe. Vamos aproveitar esta semana que falta, para o domingo que vem, LIMPARMOS, nossa relação com esta figura tão complexa, nos dias atuais. Tenho 55 anos, a benção de ter minha mãe viva, domingo ela completa 82 anos! Ela, de uma geração que batia nos filhos para educar. Eu, de uma geração odiando a agressividade, então eduquei os meus, chamando o pai deles, na hora do limite. Meus filhos, os que já são pais, educam os seus, com MUITO diálogo. Meus netos como educarão os seus? O que observo, vivendo a vida e vendo o comportamento também da sociedade, é que caminhamos para um mundo melhor. Por que esta certeza? Eu perdi muitos anos de vida, odiando a educação que recebi e consequentemente minha mãe. Aprendi a me perdoar por isso, tanta ignorância de minha parte. Aquela menina magoada cresceu, se fez mãe,hoje é avó e ama muito sua mãe. TEMPO TEMPO TEMPO TEMPO, sábio senhor do destino,te agradeço TEMPO, por teres me permitido aprender a amar minha mãe. E tu, que lês este blog, como vai tua amorosidade filial? Amanhã, aprenderemos como, com ervas, podemos curar alguma ferida emocional, com relação à isso. Bom domingo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário