O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 8 de maio de 2010

a mãe bruxa

A mãe bruxa !Muito prazer! Sou EU! Durante séculos passei por este planeta, nas formas mais diversas, meus ancestrais foram tudo que humano em evolução foi! Tenho em meu dna... da mulher das cavernas ao homem tempário; da curandeira portuguesa ao cigano errante; da judia mãe zelosa à vadia de boulevard; do pirata assassino ao alquimista louco do século XV. Portanto, hoje, sou livre para dizer, sou mãe bruxa! Vou contar um segredo. Há décadas, na real tres, no dia das mães, cuido com muito carinho de minha personagem Rejane. Estou em estado de graça, pois a experiencia mais profunda que vivi,é ser vida. Nossa!!!! Quando se mexem dentro de nós, ou quando sugam nosso seio! Então, busco nestes dias, que por aqui é dia das mães, a energia das quatro gravidezes que vivi.Compartilho com cada mulher, que por motivos divinos não devem gerar, a graça que possuo. Respiro para o mundo, grávida. Inspiro e expiro cada átomo do que vivi, como geradora de vida, e sopro para o universo,expandindo em alegria! É meu geito sincero de querer ver o mundo mais feliz. Sabe como podes partilhar? Olha com carinho para uma flor, ou as nuvens, ou uma criança, respira profundamente e fala baixinho... eu sou (teu nome) e agradeço a vida! Assim, vais estar conectada no dial desta expansão que estou fazendo. Pode experimentar, teu corpo será tocado por uma quentinha onda de amorosidade!Feliz dia das mães, para todas as mulheres deste planeta Terra!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário