O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Agora, Eu

SEGUIMOS JUNTO PELA ESTRADA? ENTÃO, ESTÁS COM TUDO PRONTO! CEIA ORGANIZADA, PRESENTES EMBRULHADOS COM OS DEVIDOS NOMES, A DOAÇÃO SEJA DE ALIMENTO OU PRESENTE PARA ALGUÉM JÁ ESTÁ FEITA! Agora, com licença. Sou Eu! He he. Isso chama-se direito adquirido! Temos ainda 2 dias, dois abençoados dias, para decidir, com tanto carinho que chega a dar tontura! O que eu quero me dar neste Natal? Depois de pensar muito, muito e muito, afinal sou mulher,cheguei a 2 conclusões. Primeira=consegui aprender a ser prioridade, desde que minha consciência esteja em paz! Isso merece comemoração! Segunda= preciso de pouco para ser feliz!!! Isso é divino! E hoje, com o comércio aberto, vou comprar um vestido de bolinhas! Tipo petit poi ou petipoá he he! Determinei a cor em graus de prazer...azul marinho e branco, vermelho e branco e por último, preto e branco! Sei que vou encontrar. Talvez tenha que andar um pouco, pois ME NEGO a pagar caro por uma peça de roupa. Determino também o preço, não vai passar de cem reais...hã...cento e cinquenta, no máximo! E tu, quem sabe fazes isso também? 2 dias sagrados, para tratarmos nosso Eu com todo o carinho e atenção que determinamos para todo o resto da humanidade! Nossa! Nem tanto assim (humanidade)! Me deseja boa compra? Há, desejo o mesmo para ti! Nos falamos amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário