O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Envelhecendo com qualidade de vida

Já fazem seis anos que estou morando com minha família em um condomínio na cidade de Viamão! Amanhã vamos inaugurar o Pub do Adel, aqui em casa. Um lugar para reunir amigos em torno de um pandeiro com muito samba a outros ritmos! Lembro que quando casamos, há quarenta anos atrás,pegamos o onibus direto de Marau à Porto Alegre, e fizemos muitos projetos durante as oito horas da viagem. Hoje, olho o passado e sinto tanta serenidade, que dificilmente conseguirás conceber. Então, após estes quarenta anos, como combinamos na viagem, culminam com uma rica colheita! Qualidade de vida! Partilho contigo, esta realização! Mas te aviso, é uma longa estrada. Para realizar nossos projetos daquela viagem, tantos anos se passaram... E conseguimos! Dou este depoimento, enaltecendo a história vitoriosa de minha vida, para que saibas que MUITAS vezes, tanto eu quanto meu marido, pensamos em desistir. E sobrevivemos. E acordamos com os cantos dos pássaros, com uma abóbada celeste pujante, e com filhos que sobrevivem à nós, sem que precisemos existir , para isso.! E FESTAMOS muito, agora com um espaço legal, para com, amigos e família, celebrar a vida! Hoje a noite, a partir das oito horas, saibas que um casal de batalhadores, sobrevivei!!! Frente de resistência! À revelia de tudo, de todos e de nós mesmos, sobrevivemos! Brinda comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário