O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Missão cumprida

Hoje completo 59 anos, inicio portanto a trilhs dos 60 anos!Sou humana e justamente por isso me permito fazer uma retrospectiva de minha vida até aqui. O resultado é simples...missão cumprida! Fiz uma linda família; meus 4 filhos são pessoas adultas fortes! Tanto que me dizem que estou errada, quando em sua maneira de pensar,assim o acham! Vivo desde os 13 anos com o mesmo homem, só beijei na boca ele e mais nem uma outra pessoa e olha que não faltaram oportunidades para isso!Sou uma taróloga de respeito! Já lancei 3 livros. Plantei mais de 100 árvores. Tenho amigas(os) que somam mais que os dedos de minhas duas mãos, e olha que no têrmo amizade sou deveras exigente!Olho no reflexo de espelho, que devolve minha imagem e sinto um sentimento profundo de missão cumprida e uma solidão infinita! Brindo à essa solidão! estou em paz comigo, nada mais me prende ou subjuga em nome de projetos de vida! Estou livre! Como será o amanhã? Não importa! O que vale é que aqui, agora , neste instante te repito... missão cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário