O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VIGÍLIA

Da zero hora às 24horas do dia 12-12-2012, realizamos aqui, no recanto sagrado feminino, uma vigília. Foi uma convocação simples, que recebi do Pai Maior, mentor deste período tão mutante que vivemos. Convocação aceita! Convidar então, as mulheres da fogueira! Em turno de 3 e 6 horas, O convite foi aceito e o compromisso firmado. Assim aconteceu. Na zero hora do dia 12, o fogo foi aceso. Enquanto as primeiras labaredas lambiam a lenha, um mantra, idealizado por todas as que ali estavam foi orado. E 24 vezes, a cada hora vivida, ele foi repetido. Nossa alimentação devia ser leve, frutas e líquidos. Quando da abertura, 3 gerações estavam ali, minha mãe com 84 anos, eu com 58 e minha filha com 35 anos. A idade das irmãs que ali estavam varia dentro desses números.Um reconhecimento a cada uma delas! Cinco mulheres ali em torno do fogo sagrado, iniciaram este desafio. As 24 horas passaram muito rapidamente. As diversas mulheres-irmãs que vieram até aqui, cumpriram seu papel, abriram mão de projetos pessoais, cumpriram seu papel, repito! O aprendizado foi profundo, entremeado de momentos de muita racionalidade! O coração de cada uma de nós,atento, expandiu amorosidade e perseverança, o tempo todo. Sacrifício? Sem dúvidas!! E intensifica esta palavra para cada mulher que aqui esteve. Cumpriram seus ciclos e em determinado momento, quando as responsáveis por um único turno não conseguiram chegar, a oração era para que elas estivessem bem, onde quer que fosse, passando por que situação fosse.E, em um desses momentos incríveis vividos neste período, experiencei um tremendamente elucidativo. Acaba o matriarcado em nossa sociedade! Inicia em 2013 o patriarcado com um ciclo de 30 anos, a partir de então! É a única informação que posso trocar contigo que lês este blog. Quero te tranquilizar, estamos preparadas(os) para tudo que vem pela frente. Quando chegou a meia noite, com um fogo forte, mantido aceso O TEMPO TODO, foi encerrada a vigília. Novamente 3 gerações presentes, sendo eu, minha filha e minha neta! No início a Matriarca, no encerramento a jovem mulher! O ciclo evolutivo passado, presente e futuro, (58, 35 e 13 anos) desfilaram perante meus olhos. Um ode à todas que ali estiveram, e a todas que fizeram parte física deste desafio! 8 mulheres presentes no derradeiro minuto, ouvindo a lúltima leitura do mantro repetido 24vezes,e ao olhar o semblante de cada uma, meu ser explodiu literalmente em alegria! Miissão cumprida! Passaporte pronto, que venha 2013!

Um comentário: