O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Véspera de Natal

Herdamos dos antigos povos a maioria das tradições vividas nos dias de hoje. O Natal é uma delas! No planeta inteiro, até onde existem guerras, a trégua acontece neste dia! Já, pela idade que tenho,questionei, fiz verdadeira inquisição, julguei e crucifiquei tais tradições. Na rebeldia da juventude, quantas noites passei, olhando para o alto, onde a dança das estrelas me dizia que tudo era relativo. Mas quando vivi a maternidade, mergulhei de boca aberta neste mundo de meu Deus!Nada mais foi como era antes. E, nesta maturidade, hoje, respeito profundamente as tradições, porque elas por si só, adoçam a caminhada. Assim é, para mim este movimento cristão chamado Natal! Estou aqui, faço parte! Quero ser feliz! Com chuva, sêca, neve ou vendaval., não importa! Chega de buscar se Jesus Cristo realmente existiu, como nos é ensinado ao longo dos séculos! Chega de questionar...Ele não nasceu no dia 25 de dezembro, mesmo porque Seu perfil NUNCA foi de um capricorniano.Basta, não importa! Quero a família reunida! Quero o sorriso das crianças abrindo seus presentes de Natal! Quero o brinde com a pessoa que amo, na hora da Ave Maria! Quero orar com minha mãe de 84 anos fazendo sua oração singela, antes da ceia! Porque no dia 26 acaba a magia!É mais um dia qualquer. Quero fazer parte consciente da expansão de paz que invade cada coração dos seres humanos de boa vontade, na noite de Natal! E quero, sim, quero muito que tu que lês este blog, sejas feliz! Um lindo Natal para ti irmã ou irmão de Luz! Abençoa teu lar, como faço com o meu, ao orares com quem estiver contigo a oração deste Mestre Jesus...Com tuas palavras,à tua maneira, conversa com Ele e fortifica esta Legião da qual fazemos parte, a Legião da Paz, da compaixão e da felicidade! Sem medo de ser feliz! Com infinito carinho Te desejo Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário