O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Ternura

Queridas pessoas, que "passam por este blog...hoje meu carinho todo é para cada uma (um) de vocês! Quando resolvi criar esta página, óbvio que com a ajuda técnica de uma querida irmã de luz, a intenção, por estar me aposentando, era de manter um vínculo com humanas(os)e trocar aprendizado!Esta fome que não consegue ser nutrida nunca, de aprender na troca! Bom, passaram-se os anos, a vida seguindo seu curso e ... surpresa! Por motivos que um dia, contarei em detalhes à vocês, preciso retornar ao trabalho! Estou feliz! Mais um ensinamento vívido, desta sua rejane...60 maravilhosos anos de vida e, de volta ao mercado de trabalho! Me sinto uma adolescente que abre a porta da segurança da casa de seus pais e sai para a vida, simples assim! Estou tirando 15 dias de férias existenciais, para preparar meu físico, que até então estava programado para outro caminho. Preciso fazer exercícios mentais profundos, resgatar um ritmo moderado que traga para o meio, a adolescente em um corpo já na terceira idade! Te repito, estou feliz! Fora "estar ligada na tomada o tempo todo" que pelo que estou vendo JAMAIS terá um fim, todo o resto, causa em mim uma paz infinita, uma gratidão suprema de estar aqui e fazer parte! E algo surprendente uma ternura úmida, tipo um azeite refinado de oliva que flue por todo meu corpo! Até logo mais, 15 dias passam rápidos, se sentires saudades, relê os escritos anteriores, te fará bem e estaremos juntas(os)! Partilho contigo, pessoa querida esta ternura...respira fundo, como já te ensinei e recebe o sopro de mim ternura, para ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário