O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mãe Terra avisa a humanidade

Aqui, no Sul do Brasil, onde moro, o calor está violento! Ontem a noite, 22:00 horas o termômetro marcava 40º! A população humana está em desânimo, desalento e profunda irritabilidade. Calma, gente! Tudo passa. Nos registros do tempo em nosso Estado, há 90 anos atrás, fez este calor. Portanto, isso foi vivido e superado! O que Mãe Terra está dizendo com este tempo? De novo, novamente e outra vez, o recado é matemático...olhem para mim, cuidem de mim. Como uma mulher velha, ela diz RECICLEM SEUS LIXOS ANTES DE JOGAREM EM MIM! Falo isso para todas as pessoas que convivo...estou envelhecendo...60 anos EXIGEM maior cuidado comigo. Reciclem suas mágoas e lixos emocionais, pois minha carcaça humana não consegue tolerar mais lixo que deteriora mais rápido meu corpo. Tão simples assim! EU FAÇO MINHA PARTE, mas sinto tanto calor e exaustão quanto quem joga seu lixo irresponsavelmente na Terra! E NÃO ACHO ESTE PLANETA QUE AMO TANTO, INJUSTO! Tenham todos um lindo dia de SOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário