O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Um leve toque

Um toque leve, sutil, toca meu cérebro e minha mente desperta consciente, de um sono profundo. Ou terá sido um leve toque em meu ombro direito, deitada de bruços, como adoro dormir...tanto faz. Estou desperta! Levanto e descalça deslizo meu corpo pela casa, tendo o cuidado de não fazer barulho. São quatro horas e meia da manhã. Venho até a cozinha, bebo um copo de água cristalina, colhida da fonte. Desde este despertar A sinto plena, acima de minha cabeça, mas maliciosa que sou, brinco com ela, fazendo de conta que não a percebi. Abro com cuidado a porta dos fundos de minha casa. Registro em algum lugar em minha mente, que devo colocar um óleo nas dobradiças, pois o ranger dela ecoa como uma trovoada, na madrugada silenciosa. Paro meus passos, aguardo uns instantes...todos dormem , ninguém acordou com o barulho! Enfim, nos encontramos! Levanto meus olhos para o céu cheio de estrelas. Sinto seu toque em minha pele...ali está Ela! Enorme circunferência de luz,encanto, beleza! Lua cheia no céu. Uno minhas mãos em forma de oração e a saúdo: Namaste querida irmã Lua!O toque da brisa suave, envolve meu corpo. Observo, percebo tudo, ao meu redor. O sussurrar da grama que cresce, os galhos da árvore mais próxima movimentados pela dança sexual de um casal de pássaros, estranhamente silenciosos. O som dos grilos, em profusão nesta época do ano. O movimento etéreo e encantador das Sílfides dançando ao meu redor. Por instantes, danço com elas, permitindo-me sentir uma onda quente, quase um orgasmo. Aspiro preguiçosa todo este encanto, deixo que meu corpo fique fortalecido nesta troca de energia limpa e pura ao meu redor! Solto bem devagar o ar, com pensamentos felizes... sopro em direção à Ela, que espia satisfeita, meu comportamento. Repito este exercício diversas vezes, até senti-La nutrida! Um bocejo dá o sinal! Está feito! Posso ir deitar e alimentar minhas alma com sonhos de amor e troca! Novamente saúdo quem me convocou...Grata, sou profundamente grata por estar aqui e fazer parte. Sim, faço parte silenciosa do equilíbrio da amorosidade, neste planeta! Em paz, sempre em paz, por atender a cada convocação da Mãe Natureza, minha mestra querida! Deito em minha cama, sentindo cada partícula deste corpo onde minha alma vive! Sinto a suavidade das Sílfides ao cobriram com seu véu, minha consciência e, adormeço feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário