O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 9 de março de 2014

Eu, Mulher, eterna aprendiz

Um dia, acordei para a vida e minha função era aprender a controlar o corpo físico. Um dia, tornei-me fértil e minha função era dominar esta nova função física. Um dia, enxerguei seres que as outras pessoas não viam, aprendi a silenciar e a vivenciar uma estranha solidão. Um dia, meu coração bateu alucinadamente por um homem, e minha função era aprender a dominar a emoção. Um dia, meu útero fez vida, cresceu, e tive que aprender a controlar o físico e a emoção. Um dia, faltou leite em casa, aprendi a fazer escambo com meu dom. Um dia, abri a janela de minha casa e me deparei com meus 60 anos, aprendi que tudo continuava igual, ao meu redor. Um dia, as dores do mundo entraram em mim, ajoelhei na terra e chorei convulsivamente, aprendi a humildade. Um dia, senti a tentação de conhecer minha rejane do mal, aprendi a sublimar este desejo. Um dia, igual a todos os outros, olho para o espelho. Vejo refletido nele uma mulher madura, com vincos marcados pelo tempo e um olhar instigante... Sorrio para o reflexo, faço um carinho em meu rosto aciono minha mente colocando em alerta tanto conhecimento adquirido, sorrio maliciosa para aquela mulher que eu sou, no espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário