O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 17 de agosto de 2014

Mulheres que passaram por mim

Ao longo de mais de 35 anos de trabalho como cartomante, ou taróloga ou orientadora existencial, através das cartas, instrumento que domino com maestria, elas foram chegando, uma a uma, com as mesmas ansiedades, dúvidas e questionamentos, os quais eu sempre respondi..."estamos aprendendo juntas". Anos, décadas, de 1990 para 2014, dois longos séculos marcam esta caminhada. Uma transformação de liderança, masculina para feminina, o matriarcado surgido com a queimada do primeiro sutiã, para o surgimento desenfreado do homossexualismo. Qual o papel do homem na sociedade? E da mulher? Assim, foi e tem sido, minha vida. Sempre auxiliando mulheres, (por minha opção ser sómente mulheres)a se conhecerem, se respeitarem e desenvolverem a arte de sobreviver com dignidade, perante tanta anarquia, natural no desenvolvimento de consciência humana. Neste fim de semana, na beira do mar, com um chuvisco insistente, relembrei todas as Marias que por mim passaram. Hoje com 60 anos de idade, abençoados anos de vida, pensei profundamente, em cada mulher, das que ficaram registradas em minha consciência. Tanta saudade, tanta mistura de relacionamento, criando expectativas tão vãs. Com infinito carinho, desliguei minha existência de cada Maria do passado. Com a racionalidade firme, de quem vive lá vão 60 nos no planeta, de uma entrega absoluta, libertei de mim TODAS, sem exceção. Senti uma paz muito grande! Não espero nada, não quero nada, nem o mínimo carinho do manancial que expandi para cada uma. Sou livre! Começo então, uma nova caminhada! Em minha algibeira, existem as pérolas que são leves, sem expectativas! Pérolas que serão novamente dadas às mulheres que surgirem em minha vida! Simples assim! Livre e liberta, sou plena evolução, como a mesma mulher 35 anos atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário