O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PAI

Herzelino David Bordin, meu pai! Sinto tanta saudade de ti, que nem sei! Sinto falta de teu olhar atento, de tuas sábias palavras. Sinto falta de tua presença em minha vida. Como eu preciso saber de ti. Lembro com tanto carinho de teu exemplo, tua persistência na crença de um mundo melhor. De tua orientação, da paciência com que ouvias minha confidências e da preocupação com meus segredos. De te esperar com teus chinelos na porta, quando cansado, chegavas em casa, após teu longo dia de trabalho. Lembro teu sorriso, teu carinho para com minha mãe e minhas irmãs. Imagino como serias hoje, com teus cinco bisnetos. Te imagino andando aqui, entre as árvores frutíferas e minhas ervas sagradas. Lembro de tua dignidade e ética sempre. És meu maior exemplo! És meu exemplo disso tudo que, procuro viver em cada ato que faço. Como eu gostaria que estivesses aqui, para conversar cm meus filhos, sinto tanto eles não te terem aqui, agora. Quando a saudade fica tão doída, como sinto neste momento, sobrevivente aprendiz que sou, trago à razão a lógica, que estás em mim, em minha família, com teu dna tão especial. Nada preenche tua ausência, sabe pai? O meu choro é o da tua filha menina-mulher, que te ama tanto. Só tenho a te agradecer, por teres existido em minha vida, por teres deixado marcado a ferro e fogo, em mim, teu caráter, tua postura e teu exemplo. Domingo próximo é dia dos Pais. Estarei com toda a família reunida, abraçarei meu marido e meus filhos pais. E estarei com a mente em ti, pai querido de minha alma. Onde estiveres, recebe meu carinho infinito. Te amo, meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário