O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Por um Brasil melhor

Acompanho a crise constitucional que o Brasil atravessa atualmente, com olhos da águia, atitude da coruja, atenção do macaco e movimento da abelha! Todos meus instintos animais, estão à flor da pele. Escolhi ser estes 4 personagens, um em cada ponto cardeal de minha psique, para manter raciocínio lógico e não ser "conduzida" pela energia que ainda se despede, da antiga Era. Minha atenção, segundo a segundo, está centrada na expansão de paz, para este país do qual faço parte. Oro com convicção, peço com humildade que, eu não assista brasileiros matando brasileiros em uma luta de ideologias. Vejo já o suficiente na insegurança das cidades, na deterioração do corpo por uso de drogas, já estou farta de assistir este luta "escondida" do óbvio. Não suporto a possibilidade de assistir um policial meu irmão, agredindo um brasileiro que defende seu ideal. Hoje, após uma noite de vigília, trabalhando com minhas irmãs Abelhas na produção de doçura e riqueza, sinto minha alma em paz e estou nutrida para mais um dia de Brasilidade. Vamos aprender na democracia, a defender o que acreditamos, com inteligência, lucidez e RESPEITO ÀS DIFERENÇAS! Assim conseguiremos com certeza, um Brasil melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário