O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O que não disse à meu pai

                          Herzelino David Bordin, meu pai! Um homem íntegro, de quem herdei ética e responsabilidade, em tudo que faço. Saí de casa cedo, com 17 anos, quando casei e fui morar em Poto Alegre. Meu pai faleceu 4 anos após, eu estar casada. Homem tímido, não dado a demonstrações de carinho, não sei qual seria sua reação, se eu dissesse :te amo pai! Por isso nunca disse estas palavras. Meu jeito de dizer o quanto o amava, era em minhas atitudes. Quando ele chegava em casa, seu chinelo estava sempre à sua espera, na porta de entrada, de nossa casa! Fazia uma pizza de fatias de pão, com fatias de tomate, queijo, orégano, tudo coberto com ovos batidos em neve. Ele adorava! Acompanhava seu aperitivo tradicional, com uísque Cavalo Branco, Meu confidente. Contava tudo à ele, em nossas conversas ,quando saíamos do curso noturno de contabilidade, onde ele era meu professor, e íamos no bar na cidade de Marau, onde morávamos, bar da Aldemira! Ele tomava sua cerveja e eu, coca cola! Comíamos um sanduíche ou pastel de palmito. E quando dancei com ele a valsa dos quinze anos, eu era puro orgulho! Pai querido, quando quero dizer te amo, escuto as batidas de meu coração, impulsionado pelo mesmo sangue teu. E teu dna está vivo em meus filhos e netos, tua família! Hoje, comemoro o dia dos pais, homenageando Adel, pai de meus filhos, e Felipe e Vinicius nossos filhos que são pais! E, no aconchego de meu amor por meu pai, repito que está tudo certo! Feliz dia dos Pais, para todos os Papais deste mundão de meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário