O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Agosto NÃO É MÊS DO DESGOSTO

Se tu leres o que já escrevi, neste blog a respeito,verás que não me canso de repetir...AGOSTO É UM MÊS MARAVILHOSO! A tradição falada de meus ancestrais mais próximos, sempre foi de resguardo, recolhimento neste mês! Mês caboteiro, ou mês que quem sobrevive à ele, vive mais um ano...tanta crendice perpetuada a quem, num passado medieval, se valia da ignorância! Quando, um mês de soma oito, pode ser negativo? Oito, o infinito, a grande soma. Pesquisa! Vale a pena! A força deste número! Por que, em nome de Deus, guardar o conhecimento, que só favoreceu a poucos, ainda tem que ser perpetuado? Basta! É um período que por ser esta soma, traz grandes colheitas! Então, qual o interesse, que tão poucos usassem esta energia, para si, somente? Oitavo mês do ano! Mês de respeitar a rebeldia! A frente de resistência de quem acredita em um mundo melhor! Tão exaustivo tudo isso! Estamos no século XXI! A ciência somada à vivência humana! Que se torna pequena, frente uma lógica matemática! Por que, insisto em que, nós humanos, nos libertemos da escura ignorância? Porque NÃO PERMITO que meus netos levem esta baboseira adiante! Quero que eles colham a vitória, em um mês vitorioso! Simples assim. Matemática! Ciência! Com respeito e amor, essa é a herança que deixo para meus netos, frutos de minhas sementes! Amem este mês! Colham os frutos de seus plantios! Posso te provar o que digo, pois tenho a lógica matemática ao meu favor! NÃO É MAGIA! É usar a inteligência! Para romperes o véu do medo da ignorância, vou te ensinar, como te libertares deste estigma! Pega um punhado de arroz crú, sai de casa com ele, escolhe um lugar lindo, na Natureza! Faz com os grãos de arroz um círculo na terra, reza tua oração preferida e te colocas em sinergia com a Mãe Natureza! Ao fazeres o círculo de arroz na terra, AGRADECE a vida e diz em voz baixinha...eu sou aprendiz! Simples assim! Então, confia! Confia nesta conexão e, como criança descobrindo o mundo, te coloca como aprendiz! Faz, experimenta! Verás que este abençoado mês, sorrirá para Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário