O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O que não disse à meu pai

              Te amo, pai! Nunca falei isso, para meu melhor amigo, confidente, amigo, sábio! Tímido, de poucas palavras, onde um abraço rápido acontecia em só em despedidas. Mas não fez falta! Seu olhar, inteligente, parecia saber de tudo que acontecia comigo. E,tudo que acontecia comigo, eu contava para ele. Sem receio, pois era natural, sabe? Ele não tinha críticas, escutava, atento, tomava suas decisões, mesmo que fossem à revelia de sua vontade. Quando eu estava sentada no banco de espera, no tabelionato, onde ele foi dar sua permissão para eu casar, eu só tinha 17 anos...seu olhar era de quem fazia o que ele acreditava, ser o melhor para mim! Eu estava casada há quatro anos, quando ele morreu. Com 48 anos de vida! Não tivemos tempo, para que eu pudesse dizer: Pai, te amo muito! Mas, sinto que ele sempre soube! E a cada ano, a cada mês, ou semana, ou dia, O sinto, em meu sangue! Temos o mesmo dna! Sou sua filha para sempre! Herzelino David Bordin, meu pai! Agradeço estares em meus filhos, em meus netos. E quando preciso dizer o quanto te amo, escuto meu coração, que bate forte em meu peito, bombado pelo mesmo sangue que temos! Gratidão pai! E para ti, que tens teu pai vivo, rompa as barreiras e diga para ele:"Grata por teres me dado a vida"! Hoje, o dia dos Pais, comemoro, homenageando o pai de meus filhos, e, meus filhos pais! Então, num determinado momento do dia, uno minhas mãos em oração e rezo uma Ave Maria para meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário