O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Os Zumbis existem

                           Cada vez, que saio deste meu oásis, meu mundo construido para sobreviver a todo o caos, que minha velha geração vive, levo comigo todas as armas. Tu acreditas? Visto roupas discretas e escuras, trazendo a invizibilidade para poder transitar entre os seres humanos. Levo um trevo de quatro folhas em meu seio direito, para não dar sorte ao azar. Faço uma oração, canto um mantra, determino ao meu povo acompanhante, o sentido de alerta e, bora lá, enfrentar o inferno que está a cidade de Porto Alegre. Querido ponto crucial do paralelo 30°Sul. E sim, não é proteção para o mundo paralelo, é proteção dos zumbis humanos, que proliferam assustadoramente, nesta capital do Rio Grande do Sul, já se espalhando por todo o estado. Como detectar estes zumbis? Basta olhar ao teu redor...na parada dos meios de transporte, nas ruas aparentementes calmas, nos pontos comerciais, nos hospitais, nas praças. São seres humanos, desprovidos de valores morais, lembram valores morais? Pois é! São seres cuja emoção, não faz parte de seus cotidianos. Parasitas? Quem dera...Zumbis humanos vivos, cuja existência, não tem mais valor. Humanos sem sonhos. Humanos que querem o imediato, a qualquer custo. E o imediato, está em minhas, em tuas, em nossas mãos! O telefone, a carteira, o tênis, a vida! Tanto faz, pois eles sugam o que querem e vão embora. Enquanto estiverem saciados, sobrevivemos. Quando surgir o lampejo em suas mentes vazias, eles sugam novamente, nos colocando em risco. Me considero uma mulher aprendiz! Tenho fome de conhecimento, estudo cada fase da vida de minha querida Rejane, em todos os detalhes! Hoje, estudar os zumbis, está sendo um aprendizado, quase inútil(que feio)! O ser humano viaja no espaço, atrás de novos planetas, para levarem nossa civilização predadora! Ao invés de pegar estes trilhões de gastos, e investir na qualidade da evolução humana, aqui, agora! Com as crianças nascendo tão iluminadas, o tele transporte, ( não me queimem na fogueira incrédulos) será o meio de viajar no espaço. Mas, para desenvolver o tele transporte, é necessário paz, auto controle,serenidade! NADA disso, está sendo propiciado para esta civilização! Paz, só atrás de grades, de vigilância, de segurança total! Assim estamos vivendo! A mercê dos zumbis, e eles se multiplicam, em uma velocidade incontrolavel. Hoje é dia de enaltecer, aqui no Brasil, os policiais e os heróis,( dia de Tiradente e do policial),  falar sobre os zumbis humanos vivos, tem tudo a ver? Sim! Cada brasileiro é um herói. Os zumbis estão no poder, e, rezemos para que, a frente de resistência, hoje, nossa única salvação, a Justiça, esteja livre dos zumbis vivos! Feriado aqui no Brasil, hoje! Bora lá, acreditar, MAS SABENDO QUE A PROTEÇÃO PRECISA SER TOTAL. Não brinquem com a realidade.Precisamos sobreviver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário