O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

A PAIXÃO QUE MATA

                                   Tenho amigas e amigos queridos em todas as dimensões! Humanas , físicas, espirituais, holísticas e políticas! Sou estudante do comportamento humano! Amo observar as atitudes individuais e coletivas! Acompanho, em pleno século XXI, as barbáries que acontecem em cada ponto deste Planeta que habitamos. Estudo as etnias, aceito os dogmas, reflito muito, ao menos uma vez por semana, sobre minha consciência com o comportamento deste animal, o homem! Aqui, no Brasil, estamos vivendo momentos de pânico, diversas vezes ao dia! Nunca vi tanta barbárie! E é na FALTA de educação; na FALTA de segurança; na FALTA da distribuição de renda, e outras coisas que provocam náuseas em mim! Mas o que está me irritando muito, é o comportamento MEDÍOCRE, de pessoas por quem sinto um carinho enorme! Entrarem em discussões ferrenhas, a respeito de partido político! Isso mata amizades lindas! Madona mia! Haja luz, no cérebro de pessoas assim! Por todos os Deuses! Tenham sanidade! RESPEITEM a opção do outro! PAREM de , como papagaios, repetir verdades que não se concretizam! Caracas! Eu aceito a atitude de meu semelhante. Eu não imponho minha verdade! Eu quero ser soma, jamais divisão! Eu respeito quem não concorda com minhas atitudes! Aqui, em nome de Deus, é preciso estar atenta e forte! Nâo venha me impor tua verdade! Não te gastes comigo, defendendo A B ou C! Olha o estado de nosso país! Não quero saber de ativistas fanáticos, pois o fanatismo é mediocridade! Quero minha amiga, meu amigo, de mãos dadas, olhando na mesma direção. Cada um DE SEU MODO! Era isso que eu queria falar hoje. Aqui, em meu país, GRAÇAS À EXPANSÃO REGIDA POR SATURNO, todas as excreções  estão vindo à tona! E já são suficientes, para darmos as mãos, juntos, todos cuidando com responsabilidade deste país! Portanto, aviso aaos navegantes .. minha amizade é importante para Ti? Então, nem te aproximas de mim,  para defender partidos ou líderes políticos. Vais perder uma amiga querida, que te preza, mas que valoriza DEMAIS A QUALIDADE DE RELACIONAMENTO! Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário