O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 27 de maio de 2017

OLHO NO OLHO

                               A comunicação mais pura, verdadeira e sem interpretações erradas, é a do Olho no Olho! Por estarmos vivendo em meio a relações via computação, interpretando situaçoes via televisão, julgando atitudes despejadas por mídias interesseiras, da vida real, como ela É mesmo, sobra muito pouco. Parece que, a sociedade ficou viciada, em precisar ter instrumentos, para externar opiniões. A velha linguagem da proximidade física, do estar junto, para conversar, se perde, cada vez mais! Então, neste fim de semana chuvoso, estava aqui, pensando no que eu queria trocar contigo, hoje, neste nosso meio de comunicação. E este assunto foi "assoprado" em meus ouvidos. Como está na moda, o enviar mensagens, uns para os outros! É o tempo todo. QUALQUER assunto, de importância ou não ... manda mensagem! Tão cômoda esta atitude, não é meu feitio! Gosto de falar, olhando nos olhos de quem mantém comigo um diálogo, e deixando transparecer através de meu olhar, a veracidade de minhas intenções! Pergunto para ti, que lês este blog ... tu tens este hábito? Qual o grau percentual, que resolves tuas situações, olho no olho? Qual o grau de mensagens que usas, quando poderias falar pessoalmente? Te faz bem, transferir para palavras enviadas por um teclar, sentimentos, decisões, críticas? Que efeito isso tem em ti? Porque quem recebe, faz o que quer com tuas mensagens. Deleta, lê, ri, critica, com a liberdade de não estarem frente e frente! Tu sentes que produz o mesmo efeito que falar olho no olho? OU É MAIS CÔMODO PARA TI agir assim! Este assunto, me toca muito, porque SEI que TUDO que fazemos, quando sai de nosso corpo, volta para nós! SE, leia aqui SE condicional, a pessoa que recebe tuas mensagens tenha uma atitude negativa TU RECEBES DE VOLTA esta negatividade. Aí vais dizer: foi enviada com a melhor das intenções! Cresce pessoa! Não sou eu, mas a ciência que comprova a existência das ondas do leva e traz, nas relações humanas. Sabe MIASMA? O que fica plasmado em nossa áura, no trato com outros seres humanos? Pois tu podes acreditar, este miasma evoluiu e hoje nos alcança, pelas ondas vibracionais, através de SEJA LÁ QUAL FOR O INSTRUMENTO USADO PARA ESTA TROCA! Se eu enviar sinais de fumaça, quem receber manda a resposta, somada à sua sensação ao receber meus sinais de fumaça! Por isso, quando falamos OLHO NO OLHO, começa e termina alí, a troca energética! Nada se perde, tudo se transforma, conforme a intenção de cada troca. Dá para entender, pois não? Não é difícil, tu entenderes que, estou te falando que, conversar pessoalmente parece ser medieval! MAS, É O MODO MAIS SEGURO de evoluir nas relações! Primeiro: porque o assunto começa, desenvolve e morre ali! Tudo limpo, feito! Segundo: a interpretação de outras pessoas, com relação a qualquer troca pessoal, se torna "problema" de quem se envolve, não fica o sobrepeso dos conversadores. Terceiro: Menos preguiça! Estamos sempre a julgar atitudes alheias. A anarquia de interpretações que vivemos, se deve em grande parte, à frieza das mensagens! Frieza por não serem faladas olho no olho! Era isso que eu queria falar hoje, nesta noite chuvosa e fria, aqui do sul do Brasil! Com relação à "mim contigo", me dispo de qualquer vício comportamental, quando teclo estas palavras. Tenho o cuidado e o carinho em abundância suficientes, para trocarmos informações as mais dignas possíveis! E, quando deito minha cabeça no travesseiro, meu sono é de paz! Frente de resistência, Eu Sou! Hoje, aqui, das anarquias geradas, por a sociedade estar abolindo a relação OLHO NO OLHO! Carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário