O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 12 de novembro de 2017

Como eu quisera

                                       Como eu quisera poder te provar, que a vida é o bem maior que possuimos! Como eu quisera te mostrar que tudo passa! Como eu quisera te ensinar o valor do amor universal! Como eu quisera te deixar feliz! Como eu quisera ter a voz doce, o tempo todo; controlar a explosiva reação à ignorância; extirpar a maldade humana! Como eu quisera poder falar todas as línguas dos corações sofridos! Como eu quisera poder tocar teu coração; falar da importância da dignidade humana! Como eu quisera te provar que, olhar para dentro, ajuda a solucionar noventa e nove por cento de tanta dor! Como eu quisera ser respeitosamente, teu espelho! Para refletir tua verdade, sem máscaras, mesmo as mais doces... que nunca deixarão de serem máscaras!  Te dizer que quando criamos nossos personagens, corremos o risco de esquecer quem realmente somos! Te falar sobre o auto conhecimento, que deveria nos ser ensinado, ainda no berço! Sentar debaixo de uma árvore, numa tarde agradável, e ler para ti, o Livro da Vida! Te levar pela mão, para um banho de cachoeira! Olhar com compaixão para tuas dores e limites e, com a serenidade curar tuas feridas, assim como faço com as minhas! Falar, olhando para ti, sobre este amor universal! Colocar a música das ondas gravitacionais e, dançar suavemente contigo, no embalo delas! Como eu quisera poder te falar da leveza em que tudo é transformado, quando aceitamos estar aqui e fazer parte, sem revolta!  Por isso, uno minhas mãos em prece! Oro por mim, por ti, por nós! Pelas crianças, jovens e idosos, humanos em evolução! Com humildade, a oração que carinhosamente falo baixinho, é pedindo serenidade, aceitação e saúde, para fazermos a caminhada neste Planeta abençoado, que nos recebe, nos acolhe, nos alimenta e tão pouco pede em troca! Que nosso sono, seja repleto de esperanças, por um mundo melhor, construido por mim, por ti, por nós! Boa noite pessoa querida! Dorme em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário