O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Quarenta e seis ANOS

           Estamos no ano que soma dez. Quarenta e seis anos de casamento, soma dez! E, comemoramos hoje, casamento e separação! Adel, pai de nossos quatro filhos, me surprendeu com um presente, aliás três, embrulhados em um lindo papel pinky e um laço de fita vermelha, com bolinhas brancas! Pela primeira vez, eu não tive presente, para retribuir. Mas, surpresa, ouvi os agradecimentos  por nossa vida em comum, durante esses anos que passaram! Estou escrevendo a respeito deste alegria que vivi hoje, muito imporante, em minha vida pessoal! Os papéis da separação desta união, estão seguindo os trâmites normais da lei humana! Me sinto separada! Mantendo o carinho por Adel, pai de meus quatro filhos. Estou feliz, por nos dar o direito de envelhecermos com o respeito mútuo, e a liberdade de ser livre! Eu sou dona de viver com verdade a minha vida! Sempre que pude optar, assim o fiz. E hoje, não consigo envelhecer, em uma relação que foi se desgastando, ao longo da vida em comum, de um casal! Respeito tanto este homem que aceitou construir uma família, que não me perdoaria, ficar por ficar.  O sentimento de solitude, comanda minhas ações. ADORO o silêncio, a quietude, a solidão física! Sem falsa hipocrizia, não conseguiria ser diferente!  Ficar junto por ficar? Jamais! Por insegurança financeira? Que ridículo! Preciso trabalhar, para manter meu sustento! Não sou aposentada!!!! Sempre fui autônoma! E daí! Ficar junto porque no altar jurei na alegria e na tristeza? Que prisão que não me pertence! Enfim, o que quero deixar para ti, que lês este blog: A vida é tão curta, que não nos propiciarmos a alegria de viver, a cada minuto, é ignorância! E para mim, alegria é estar livre de compromissos tão exigentes, quanto exige um casamento. Então, agradeço a vida que construimos, com esta parceria de marido, até aqui, Adel Goldani! E desejo te ver tão feliz, quanto estou! Missão cumprida  e muito bem cumprida! Bora lá comemorar neste dia, seis de novembro, de mil novecentos e setenta e um a seis de novembro de dois mil e dezessete como tempo-missão que cumprimos juntos! Eu Sou Rejane Maria Bordin e agradeço!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário