O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

AGRADECIDA

Eu agradeço a vida, a saúde, os cinco sentidos que possuo em perfeita sincronicidade, as amigas e amigos que cultivo com carinho e respeito! Agradeço a corrente que foi feita, para encontrarmos a camionete. Se já a encontramos? Não. Mas peço a todas(os) voces que se uniram à mim, nesta finalidade, que me perdoem o egoísmo. Estão liberadas (os) para usarem esta energia para trazermos menos violência à sociedade humana. Grata`por todo o carinho recebido. A vida continua... foram-se os anéis? Ficaram os dedos, dedos de dois guerreiros, meu amor e eu. Trabalho, mais trabalho e o deus dinheiro vindo feliz, para comprarmos outro carro. AGRADEÇO mais esta lição tão profunda e corriqueira da vida neste planeta. PERDAS, ninguém gosta de lidar com perdas. Portanto, vamos aprender, para que SE acontecer novamente, estejamos mais lúcidos quanto ao que realmente tem valor... a vida. Eu sou Rejane a Guerreira e agradeço muito, muito, muito a cada uma (um) de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário