O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESTAR BEM

Já está comprovado cientificamente, em pesquisas realizadas, que o ser humano fica BEM, quando faz algo para outra pessoa. Inclua-se nisto, fazer o que? Tanto o bem quanto o mal, são produzidos pelos humanos. Então, pessoas que fazem parte da "frente de resistência", como eu, que por opção fazem o bem, tem, a responsabilidade de ESTAR BEM consigo mesma, caso contrário, torna-se impossível fazer o bem (quando não estamos bem). Portanto, diariamente, ao iniciar meu dia, olho com coragem e determinação, para o espelho que reflete minha imagem. Respiro profundamente, para entender o reflexo, pois as vezes ele reflete uma desconhecida, para mim.Com carinho, falo comigo mesma, "eu sou rejane, aprendiz de rejane". Com paciencia, não saio sem que o reflexo transmita cumplicidade. SEI que, se com pressa, SAIO ANTES DO OBJETIVO ALCANÇADO, terei um dia de cão. Podem ter certeza, é a pura verdade. Só tenho um dia bom ou formidável, ou maravilhoso, quando sou cúmplice de mim mesma. A minha receita desta semana, é esta, estar bem comigo mesma, para poder fazer o bem. E vejam que não determinei contas pagas, carro na garagem ou ter meu amor comigo.Simples demais? Pode ser, mas sou a prova viva do que digo. Boa semana para todas(os) nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário