O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 6 de junho de 2010

E então?

Entramos em junho! Metade do ano, convencionado pelos humanos, senhores do tempo terreno. Vem a cobrança, das metas propostas para o ano corrente. Metade já era... o que alcancei até aqui, do que me propus realizar em 2010? Vamos então fazer um balanço, de nossas atitudes para alcançar o objetivo proposto. Tenho o merecimento do plantio? Fiz tudo que estava ao meu alcance? Veja meu exemplo... tenho uma horta e canteiros de ervas cheirosas, onde cuido com carinho e determinação. Não posso querer colher o que não plantei, certo? Meu olhar crítico, observa as plantas em profusão, vejo que a colheita será boa! Tem um canto que nasceram muitoas ervas daninhas, saco! Tudo bem, vou ver o que é época de plantar, vou limpar bem o terreno, e plantar, agora o que é determinado pela ciencia. Já não posso plantar o que quero, tenho que observar as regras, ver o que quero, dentro da oferta, arregaçar as mangas e usufruir do que TEM QUE SER. Portanto se, ao fazeres teu balancete de metade do ano, e ele estiver com saldo negativo, é tempo de rever propostas e com HUMILDADE, COMEÇAR A AGIR, de modo que ao findar o ano, tenhas motivos para sorrir. Para isso, nada melhor que um banho da erva alfazema, para renovar a energia da amorosidade em nós. BOM JUNHO PARA TODAS NÓS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário