O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 12 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS

Para quem busca um novo amor
Embaixo de uma macieira, girar tres vezes o corpo no sentido horário, dizendo
amor meu, ouve este chamado
vem, te espero
juntos tu e eu, lado a lado
sendo felizes, eu te quero.
Comer uma maçã com mel, e as sementes da fruta comida, plantar junto da árvore.
Para quem quer trazer de volta antigo amor
Espremer o suco de tres limões, misturar uma colherinha de mel, juntar meio copo de chá quente de aniz. Beber esta mistura quente, olhando a foto da pessoa amada. Esperar meia hora, e jogar na natureza, as cascas dos tres limões, pedindo ao universo que traga de volta seu amor.
Para fortificar a relação com seu amor
Pegar um saquinho de pano branco, encher com sementes de alfazema, COLOCAR DENTRO AS LETRAS DE SEU NOME E DE SEU AMOR, SOLTAS, ESCRITAS EM PAPEL BRANCO E CORTADAS LETRA POR LETRA.
Mostrar ao sol, este saquinho, pedindo que ele aqueça sempre seus corações. Amarrar este saquinho no estrado da cama do casal. Renovar a cada 3 meses.
Para se libertar de um amor maldito
Caminhar sete quadrass. em direção ao sol poente, rezando Salve Rainha por todo o trajeto.
O material é encontrado no mercado público. E a macieira, tem que ser achada por ti.
Hoje é dia de Santo Antonio, o Bará. Velas vermelhas e brancas para este Santo poderoso.
Hoje, minha filha Gisela, faz 29 anos, foi o presente mais desafiador, que qualquer casal poderia ganhar, neste data. AGRADEÇO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA, ESTA FILHA, GRANDE MESTRA de Eu Sou Rejane. Aproveitem bem, este dia!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário