O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

aprendendo sempre

Quando somos roubados, como reagimos? Qual a lógica, ou direito ou justiça, que permite que outro ser humano, venha pegar ou roubar o que conquistamos com muita luta? A sociedade dita humana, vive hoje mais do que nunca, a selva. Verdadeira guerra, eu diria até, canibal. Só falta isso, comermos uns aos outros. Aprender com perda, é a lei atual, neste planeta. Como parceira-vítimas, roubaram o carro do meu amor, portanto, por contrato de casamento antigo, meu carro também. Primeira sensação...invasão de privacidade. Segunda sensação...gratidão por ter meu amor inteiro, chegando em casa ao fim do dia. Terceira sensação... revide. Lei de Hamurabi(?) olho por olho. Como sou mulher da luz, faço parte da *resistencia da luz*, ou seja não deixar minha família ser contaminada pela maldade humana, AGRADEÇO ao infeliz, que fez isso. Agradeço por ele me mostrar como ainda sou humana, e meus instintos são tão animais. Gostaria muito de ser neste momento, tão evoluida na LUZ, como pensei que fosse. Mas não sou. Como verdadeira bruxa, mexi no caldeirão, cozinhei sapos, lagartos e morcegos. Sorvi desta bebida, enquanto esconjurei os ladrões. Com maestria, determinei, que gastem cada centavo do produto do roubo em remédio, e maquiavélicamente, quebrei suas pernas. O prazer foi enorme, poderia tê-los cegado, não sou tão má, quanto eles, que tiraram o transporte de minha filha cadeirante. Estou maquiavélicamente feliz! Sou paz e amorosidade o tempo todo, e ADORO quando me é dado o direito da revanche. Com toda a certeza, hoje vou tomar um banho de arruda fêmea e macho, para voltar ao equilíbrio, ser humana mediana,simples, dona de casa, mãe,amante,profissional, etc,etc,etc.Esconjuro todo o ser humano mau deste planeta, que amo tanto. Sou Rejane e agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário