O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Autoconhecimento

Segui a onda deste século, e navego na internet, com um único objetivo...continuar o trabalho que faço, desde que me entendo como gente.Este blog, representa para mim, estar reunida com pessoas, que buscam através do campo ou mundo paralelo, se conhecerem melhor. Cada escrito, transformada em ritual ou informação específica ou simples troca de experiências, desenvolve em ti, que lês o que escrevo, o conhecimento de ti mesmo. Após cada troca comigo, a sementinha da curiosidade começa a se desenvolver dentro de ti. Afirmo isto com convivção, vivo esta certeza, na prática, a mais de 30 intensos anos, vividos na mais absoluta entrega ao caminho do autoconhecimento, através da prática da magia. Uma das questões primoridais, que cutuca quem segue a mesma estrada que eu, também se baseia buscar entender como, eu, rejane, consigo ser feliz, e ter paz.
Desenvolvendo o conhecimento na busca através da leitura, da prática de filosofias ou religiões de todos os tipos, hoje afirmo a quem quiser receber gotinhas de sabedoria, que a verdade que sigo, como religião, aquela que liga rejane no mundo real ao seu redor, é a natureza. A prática do alinhamento com a natureza, traz esta felicidade e paz, características hoje, da minha mulher. Portanto, sempre, aqui, as palavras escritas, terão como objetivo, trocar com voces autoconhecimento com a mãe natureza, sábia mestra.
Meu carinho e respeito à todas as pessoas humanas que aceitaram o desafio profissão = educar. (hj é dia do professor)
Sinto semelhança no que faço, o que diferencia meu trabalho ensinar autoconhecimento, com ensinar cultura,é que os resultados para mim, são gotas de doçura SEMPRE, independente da estrada, que quem passa por mim, segue. Faço minha parte, por isso sou feliz e tenho paz.
Agradeço cada respiração, visão, discussão, amorosidade e também animosidade que vivo nesta caminhada com minhas irmãs e irmãos guerreiros de luz.
Hoje o que passo para ti que estás lendo este blog, é definitivo...para seres felicidade e paz como eu, faça tua parte! Todos os dias, assim como comes ou fazes xixi. Faz tua parte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário