O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 23 de outubro de 2010

SÃO FRANCISCO DE PAULA

Olá! Estou escrevendo direto desta cidade tão peculiar, aqui do Rio Grande do Sul! Vim à trabalho e lazer, grande soma!
Quando na estrada, as placas anunciavam a cidade, instantaneamente abri a janela do carro, e em voz alta, pedi permissão para estar por aqui. Já vim diversas vezes à Cambará do Sul, cidade vizinha, com grupos de mulheres fazer fogo! Conheço bem a energia deste lugar, e também sei que as pessoas que vivem por aqui são especiais.
Esta região, congrega quatro campos de pouso de ets. Dois são do nosso sistema solar, os outros dois, são de muuuuuuuuuito longe. Quando chego em lugares como esta bela e profunda região, o pedir permissão é o passaporte para entrar e sair daqui,com troca de aprendizado sem máculas ou sofrimento. Estou bem feliz! Estava com muitas saudades desta energia tão rarefeita. Para teres idéia, é como andar de avião, sabes o momento que ele decola e o momento que ele pousa no chão? É isso, o químico do corpo humano recebe uma bela sacudida.
Meu animal totem é o Urubu, amigo querido, cúmplice de toda uma vida. Quando cheguei hoje, aqui, senti o efeito da desintoxicação, como o urubu que come carniça e sobe nas alturas para limpar seu corpo, assim senti em mim.
Amealho medos, dúvidas, inseguranças, raiva, mágoa, das pessoas que atendo. Vir aqui, é limpar o físico da Rejane, para que ela possa retornar saudável e continuar seu trabalho, no paralelo 30 Sul.
Quero agradecer este planeta ter lugares de tão forte energia, como tem aqui! Agradecer por ser permitido estar aqui, trabalhar e saborear a essência pura, que percorre meu corpo na simples respiração ou no toque da cerração em meus cabelos.
Retorno amanhã, para casa, meu refúgio, completamente renovada. Sou Rejane e agradeço! Durma bem, antes de dormir olhe para o céu, em explosão estou toda a noite, um brinde à isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário