O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

caminhada

Ontem, reiniciei trabalho com grupos! Há 20 anos atrás, dei os primeiros passos, fazendo o fogo eu e mais doze mulheres pela primeira vez Éramos treze, num encontro programado para 35 mulheres, onde conseguiram chegar treze. Matemático he he!
Ao longo destes anos todos, as experiências mais diversas, profundas e bonitas foram vividas nesta caminhada! Há dois anos, resolvi "me" aposentar, inclusive da atividade cartomante.
Durante este tempo, algumas pessoas foram trabalhadas por mim. Situações que chegavam,eu sabia que não tinha escolha, era para vivenciar e foram resolvidas.
Foi SENSACIONAL ESTE TEMPO RECLUSA!!!!!!!!!!!!!
Em junho,deste ano, entreguei os pontos! AMO O QUE FAÇO! AMO SER SENSITIVA, AMO ENXERGAR E OUVIR O MUNDO PARALELO. Sou muito feliz, quando abro o oráculo para buscar a maneira mais respeitadora de falar o que cada pessoa que me procura, precisa ouvir.
Portanto, abram caminho, estou de volta!
Grata às gurias que estiveram aqui, ontem a noite! Grata por existirem mulheres diferentes, mas *comuns* como eu! Grata pela vida, por todos os sentidos alertas em mim!
Compartilho contigo esta emoção prá lá de transcedental, grata sempre grata! Amanhã, nos falamos novamente. Sou Rejane, e falo contigo, que lês este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário