O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Responsabilidade na prática do ritual

Olá! E então, tudo feito? Já passaram as 24 h e amanhã, durante o dia, na hora que for "fácil" para ti, vais abrir o papel com o escrito e o mel nele,passado. O meu ficou em mínimos retalhos melados. Observar se ficou alguma palavra que possa ser lida, e esta palavra é o código que precisamos interpretar. Podes mandar email para mim,com a palavra que explicarei o que ela está querendo dizer. Fazer uma bola bem apertada,com os restos escritos, o mel ajuda e deixara bola bem unida, Escolhe um lugar cheio de flores, afinal é primavera, e esconde entre as plantas este escrito. Muito importante que agradeças em voz baixa aos seres que iluminaram nosso trabalho. Vamos deixar passarem tres dias, segunda-feira vamos adiante, nesta proposta de acelerarmos as questões pendentes, nos objetivos de 2010, e podermos brindar, ao findar o ano, com o maximo de realizações.
Quero partilhar algo legal contigo. Ontem fuí à Porto Alegre, passar o dia com minha mãe (ela tem 82 anos e é hiper ativa).
Como sempre, fizemos as tradicionais apostas da mega sena, ela joga desde que estes jogos começaram a existir. Nunca passou de um terno.
Esta madrugada, acordei para atender Gisela, e perdi o sono. Liguei os fones de ouvido, para não acordar meu amor, e ouvi pela rádio gaúcha o resultado da mega sena. Os números me pareceram familiares, menos o 43. Pela manhã, minha mana, que mora com a nossa mãe, ligou, confirmando que acertamos a quadra, que a mãe estava tremendamente feliz!
Acho sensacional viver neste planeta!Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário