O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Carta ao Papai Noel

                                               Querido PapaI Noel
Estou escrevendo esta cartinha para ti, com um pedido muito especial! Pensei um pouquinho, antes de escrever, mas aí senti que valia a pena.
Eu tenho 55 anos de idade, quatro filhos, que amo muito. Meu pedido é um presente para um deles, na verdade é para a Gisela. Tu a conheces. Ela já está com 29 anos!  Este ano que termina logo, logo, apertamos daqui, apertamos dali(financeiro) e ela foi à Brasília. consultar no centro mais inteligente do país, no que se refere às deficiências que ela possui. Foi uma vitória termos conseguido, financeiramente falando. Lá ouvimos o veredicto final,que acompanhará ela por muitos e muitos anos. Ela evoluiu muito além do que a lesão cerebral que ela possui, permite.  Recebemos parabéns por ela ser tão feliz e ter conseguido tanta evolução, inimaginável para a ciência.
E foi dito que ela não atrofiará nada fisicamente. Aí entra meu pedido.
ELA PODE USAR CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este é meu pedido para ti, querido Papai Noel.
Tem um lindo Natal, com a Mamãe Noel e todos teus duendes funcionários da tua fábrica mágica de realizar sonhos.
Te amo muito, querido Papai Noel.
assinado: rejane Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário