O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Resiliência

Capacidade humana de sobreviver a desafios ou ultrapassa-los, aprendendo a viver melhor. Vamos escutar muito esta palavra, no ano que inicia dia primeiro próximo. Logo se tornará moda.
Vamos então ao que interessa.
Já estás com tua máscara? Colocar nela brilho prateado tipo gliter,ou purpurina, ou lantejoula, etc.
Este trabalho deve ser feito por ti, assim já estás começando a imantação, com tua energia e pensamento a respeito de 2011.
Esta máscara, deverá ser mostrada para a lua que cresce e cheia, 4 noites. Primeiro à mostramos para a lua em nossas mãos, depois a colocamos em nosso rosto, falando o verso e retirando imediatamente.
Deusas que guiaram minhas ancestrais
ativem a memória em meu dna
me façam pura magia
e esta lua sagrada minha e delas
me torne , quando esta máscara usar... pura magia!
 Vamos colocá-la embrulhada em papel laminado prateado. Ninguém pode ver antes do fim de ano. No dia, ela será usada no momento que julgares melhor para ti.
Caso não queiras te expor, no momento da entrada do ano, faça este ritual DURANTE as primeiras 24h de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário