O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Senhora do Manto Amarelo

Amanhã, dia 8, dia de concentrarmos toda a energia possível, aquela poderosa, que existe em cada um de nós! Dia da entidade feminina, com nomes diversos, dependendo da religião, que é Senhora do ouro! É à ela que agradecemos nossas conquistas ou perdas financeiras vividas neste ano que termina.
Amanhã, dia forte, para fazermos nossos pedidos, conversarmos com ela sobre nossos projetos profissionais e junto com sua benção determinarmos nossas metas financeiras para 2011.
Podes ter certeza que estarei, anônima, junto às milhares de pessoas que estarão, no entardecer na beira do rio, conversando com Ela.
Levarei flores amarelas, pedi à Gigi que fizesse uma pulseira de contas douradas, e mel, muito mel.
Ritual:
Chego na beira do rio;
deito no chão espalmo minhas mãos na terra, bato com muuuito carinho minha testa no chão;
faço uma oração, sagrada em voz bem baixa;
levanto, vou até onde a água doce lambe a areia;
faço no chão, uma mandala com as flores amarelas;
coloco mel no sentido horário em volta da mandala;
coloco a pulseira sobre as flores e AGRADEÇO, a fé que possuo, a saúde em mim,a amorosidade que é meu talismã e fico ali um tempo...
Quando sinto que meu corpo flui livre, respiração, batimento cardíaco, busco um lugar para sentar e fico aprendendo, observando cada pessoa que ali se encontra.
É isso, por hoje! Nos encontramos amanhã no rio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário