O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Natal 1

Estamos no primeiro sábado de dezembro, mes natalino! Este ano, vamos fazer diferente dos outros?
Hoje , papel e caneta à mão, faremos a lista de natal, ou seja presentes-pessoas.
Sabe aquelas pessoas que temos responsabilidade familiar? Estas, em primeiro lugar da lista.
Feito isso, vamos olhar o mundo ao nosso redor, bem próximo. O zelador do prédio, aquele ser encontrado muitas vezes em sua rotina, ao sair de casa. Tipo papeleiro, esmoleiro, aquela senhora de idade indefinível que vende limão ou ervas na protásio alves,(por exemplo) e assim por diante.
Completada a lista, observar se não deixamos escapar ninguém...
Termino minha lista, vá bene, tenho 38 pessoas  do "mundo próximo", ao meu redor. Vou determinar tres reais para cada um, multiplicado resulta 114 reais.  Vou nas lojas de 1,99, com toda a certeza lá encontrarei 38 mimos para presentear estas 38 pessoas que orbitaram em minha vida em 2010. O embrulho de cada um, deve ser bem colorido, que quando quem ganhar, sinta meu carinho por ela.
Tenho então, a responsabilidade de entregar, nesta semana, estes presentinhos.
As primeiras pessoas desta lista, serão agraciadas por mim, DEPOIS desta primeira etapa cumprida. Te sugiro confeccionar os presentes para cada uma. Caso não tenhas habilidade, sabes que não tenho paciência para te ouvir dizer que não tens tempo,que tal aqueles panos de prato ? No mercado público tem aos montes... Compras e pinta um símbolo, tipo estrela, sol, borboleta, um trevo de quatro folhas, algo bem simples.
Sugiro fazeres isso, reunindo amigas e passando horas agradáveis, saboreando um suco de frutas bem gelado...
Como sou mosaiqueira, vou fazer mini mandalas para os da minha lista !
Tenhas um findi pleno com estas atividades, verás que na segunda-feira estarás *ESTRANHAMENTE* feliz!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário