O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jesus Cristo

O mantra de dois milênios de existência! O Avatar que até hoje, mantém viva, nas pessoas de quase todo o planeta, a esperança de um mundo melhor.
No dia 25 próximo, a igreja tornou lei religiosa, a comemoração de seu nascimento.
Não quero de prender neste detalhe, quero falar para ti, da energia poderosa que circula, entre as pessoas DO BEM, neste dia. Assim como cultuo a natureza, respeito o poder infinito deste nome...Jesus Cristo.
Há muitos séculos, perco a conta de quantos, comemoro a natividade deste Mestre. Já falei para ti, sou aprendiz sempre! Pela ordem, primeiro aprendiz de mim mesma, em seguida observando as reações de meu corpo físico, perante o meu redor. Quando oro este mantra Jesus Cristo, meu corpo vibra num campo muito sutil, e a energia que fica em mim é pura amorosidade.
Assim como a energia da mata, por exemplo traz o som de meu coração batendo igual a um tambor, o som das palavras Jesus Cristo, deixam paz cor de rosa em mim.
É isso que quero trocar contigo neste dia. Encerra tuas atividades do dia, toma um banho, coloca uma roupa leve e  clara (tipo pijama). Com a janela aberta, começa a repetir baixinho Jesus Cristo...
vais ver que daí a uns minutos de repetição, tal qual um mantra (OM por ex) uma paz diferente toca em ti. As vezes choro um pouquinho, outras, minha voz fica igual a quando eu era criança, ou ainda eu canto Jesus Cristo.
Quando me sinto plena, feliz, respiro fundo, como já te ensinei, sopro o ar para fora  em direção ao céu, e sou pura gratidão.
Experimenta? Vamos nos preparar para usufruir com luz, este dia do nascimento de nosso querido Jesus Cristo.
Até amanhã, vamos fazer uma receita simples e amorosa de Natal!
Dorme bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário