O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Ansiedade sem explicação
Respondendo a diversas consultas, vamos tratar do mal que está afligindo um grande número de pessoas atualmente: ansiedade! Conforme depoimentos, ela surge do nada, causa desgaste e daqui a pouco , dependendo pouco ou muito tempo(tipo horas) ela desaparece. Em escritos anteriores, onde te falei das ondas energéticas, a ansiedade, a inquietação, são sensações decorrentes. Resolvi então preparar uma espécie de unguento que nos ajuda e alivia cem por cento, quando estas crises surgem.
Vamos pegar um punhado de folhas de salsa; uma colher de sal grosso; um pedaço de pano (30cm). Vamos estender o pano aberto sobre a mesa. Colocamos o sal grosso no pano. Dobramos este pano e com um batedor vamos desmanchar as pedrinhas do sal até ficarem quase em pó. Abrimos o pano, colocamos sobre o sal esmagado o punhado generoso de salsa . Dobramos novamente o pano, de modo que o sal e a salsa fiquem aprisionados dentro do pano. Então deitamos acomodando bem nosso corpo e colocamos sobre nosso umbigo, diretamente na pele, este unguento que preparamos. Durante trinta minutos, ficamos nesta posição...deitados de barriga para cima, com o unguento sobre o umbigo e cobrindo o corpo com uma manta ou coberta. Nestes trinta minutos, exercícios de respiração, profundos serão feitos por nós. Se pegarmos no sono não tem problema. O tempo mínimo são trinta minutos. Passado este tempo, colocamos o sal e a salsa na natureza e guardamos o pano para ser usado novamente. Este exercício pode ser feito duas a tres vezes por semana. A salsa é a mesma que usamos na comida. Pode ser feito a qualquer hora do dia ou da noite. O cuidado que devemos ter é o tempo mínimo que devemos ficar com o unguento em nosso umbigo, não menos que trinta minutos.Podes fazer com tranquilidade, eu quando faço, coloco uma música bem baixinho no rádio, a as vezes pego no sono! A propósito outra erva que pode ser usada são folhas de louro. Qualquer dúvida, manda email.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha Rejane, hoje mesmo vou fazer o que indicaste para a ansiedade! Beleza te ver tão conectada com as energias da natureza. Sou assim também, e aprendi muito com os amigos indígenas na Amazônia. Valeu prima!Karen
ResponderExcluir