O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

domingo, 23 de setembro de 2012

Onde faço diferença...

Quando estou chegando ao caixa do supermercado, com carrinho cheio de compras e deixo a pessoa atrás de mim passar à minha frente, pois está com pouquíssimas compras; Quando no onibus, levanto e dou meu lugar para uma grávida;Quando olho cúmplice para o esmoleiro na rua e lhe dou um sanduiche;Quando planto mais mudas de plantas curativas na terra; Quando digo "agradecida" à alguém que não espera o agradecimento; Quando sorrio para alguém que está tristonho; Quando falo convicta"tudo passa" para quem está sofrendo; Quando reciclo o lixo que eu e minha família produzimos; Quando agradeço a chuva, o sol, os ventos e os temporais; Quando uso o mínimo de água tratada com minha pessoa; Quando ao acordar lembro que somos bilhões de pessoas neste planeta e que sou pequenina, pequenina Nele; e principalmente quando sou respeito...por mim, por ti, pela vida! Nesta última semana de setembro, onde a mudança de estação nos traz tanta energia, que tal expandirmos mais ainda, atitudes que fazem positivamente a diferença, em nosso dia a dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário