O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Experiência interessante

Puta que pariu, tô fodida! Podes crer, estas palavras foram ditas por uma mulher elegante, educada e profissional de sucesso; que veio conversar comigo. O desabafo saiu sem controle e seu rosto ficou corado enquanto falava tais palavrões . Ainda hoje, com meus trinta e tantos anos de vivência como intérprete de oráculos, consigo me surprender. Não que eu não diga palavrões, o honorável sabe disso! Mas é que a energia ao redor de quem profere palavras "pesadas" fica sujo, escuro, denso. E ao redor dela, só ficaram pontos de luz! Enquanto a ouvia, um arco-íris tomou forma sobre nossas cabeças, deixando o recanto onde atendo, iluminadíssimo! A realidade dela, não é diferente de outras realidades humanas. E foi durante nossa conversa, que vi algo incrível. Ela é mais velha que eu, e é uma criança cristal. Forcei meu cérebro para expandir nesse aprendizado, pedi à ela que sentasse na cadeira preguiçosa, coloquei ervas sobre seu colo e pedi que fechasse os olhos. Em questão de minutos, poucos, ela adormeceu e pude escutar os Mestres Guardiães das crianças-cristal. Foi racional, prático e profundamente elucidativo. Existem muitos, em têrmos de planeta, adultos que estão nesta condição. Recebi a orientação de dar à ela exercícios infantis, brincadeiras infantis e dei de presente uma corda de pular, que "por acaso" sobrara da minha última campanha-doação-criança. Então, quando ela foi embora, pedi permissão para escrever neste blog, para ajudar outras(os) adultas(os) crianças que estão nesse mundo de meu Deus. -Tranquilo! foram suas palavras. Por isso, neste fim de semana que inicia hoje, que tal uma cantiga de roda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário