O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 8 de setembro de 2012

Surpresas

Fazemos nossos projetos, programas e damos uma margem de dez por cento para possíveis surpresas. Elas acontecem , positivas ou negativas. Prefiro interpretar SEMPRE, é uma regra comportamental em minha vida, positivamente quando elas acontecem. Foi o que vivi nas últimas vinte e quatro horas. Passei a noite em vigília com meu marido doente, e até o dia clarear foi de atenção. Surpresa ... pensei que iria ser a noite dos sonhos, o que para mim, dormir é isso literalmente, sem a necessidade de "colocar a comadre" para minha filha cadeirante, que está viajando com os irmãos e sobrinhos. Assim foi, noite em alerta e as sete da manhã, junto com o filhote que estava abençoadamente aqui, com a esposa, a maratona de ir até Porto Alegre para emergência hospitalar. Crise de labirintite...sim dos males o menor. Meio dia de hoje, já estávamos em casa. Durante estas últimas horas, analisando sempre, fiquei sabendo que mais de trinta por cento da populaçao está apresentando esta doença. Óbvio que depois que escrever aqui, vou consultar internet tudo a respeito. Mas, enquanto estive no hospital *lotado* vendo meu homem atendido e diagnosticado pela ciência, aprendi tanto, sobre respeito, consideração e compaixão, somado à profissionalismo. Fomos em um hospital que atende o convênio médico da família, e senti uma esperança enorme renascer, concreta, em meu coração. NÃO SOU UMA ILHA no meio do oceano...existem mais pessoas caridosas e a medicina está ficando acredite, humanizada! Agora aqui, com meu deus querido Sedalex, em ação química interna, ajudando a dor física gerada por toda a tensão em meu corpo, reli o que tinha escrito para aqui trocar contigo... He he, sou rejane e agradeço! O que quero dizer para ti hoje é : Estares pronta para as surpresas em nossas vidas, *ilusão*. Somos como folhas levadas pelo vento! É isso! Somos formiguinhas trabalhadoras, construindo nosso formigueiro em um planeta que se mexe e sopra, as vezes suave, as vezes tornado. Então querida pessoa que caminha comigo, ao ler este blog, hoje te digo que estou pequenina, criança! Pego em tua mão, sentindo por um segundo que seja que um adulto tem a referência mínima de qualquer coisa. E que posso dormir algumas horas, "desligando" meus sensores, pois um adulto está velando meu sono! Grata, um segundo que seja, grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário