O Auto conhecimento é a chave para a conquista do sucesso.

sábado, 20 de outubro de 2012

Interpretando VII passo

LAVAR A MENTE...RENASCER Isso está simbolizado na água efervescente sobre nossa cabeça! Renovamos a disposição para o censo crítico livre de preconceitos, de verdades DITAS como tal! Mandada embora a preguiça mental que acomoda, que mata o propósito da auto realização. Ainda pequenos, nos é ensinado como devemos ser, os limites e o modo correto de agradar os outros, todo o tempo. E na escola, códigos de comportamento são calcados a ferro e fogo em nossa psique, em um século de mudanças. Descobrimos a agressão, chegar em casa levando desaforo? nunca, porrada neles! E tantas outras regras que foram dissolvidas pela água que efervesceu nosso crânio. Quem eu sou agora, hoje aqui, enquanto nos falamos? Após ter seguido os sete passos, me sinto melhor como pessoa, abri meu coração...para respeitar o chão que piso e que me alimenta; para a partilha de meu tesouro pessoal; para ser humilde e com as mãos unidas orar; para o perdão; para a aceitação; para renascer das cinzas, estropiada(o) sim, mas, pronta para o vôo! Com que força interna e plenitude posso afirmar aos quatro quadrantes deste mundo de meu Deus...*-NORTE,LESTE,SUL, OESTE ESCUTEM MINHA VOZ! EU FAÇO PARTE DO TODO! EU EXISTO! EU QUERO SER FELIZ!* Repete comigo esse mantra, quantas vezes forem necessárias, até que sintas estarmos juntas(os) voando em direção à paz de nos aceitarmoa como somos! Estamos limpas(os)! Pode ser por toda a vida, pode ser que precises repetir estes passos mais algumas vezes, ao longo desta vida. Te afirmo, serena, não sou igual a ti, aliás não existe outro ser igual a ti ou à mim neste planeta! Minha digital, assim como a tua que lês este blog ,É UNICA. Quem sabe após teres feito os "meus" sete passos, construas os "teus" e ajudes outros seres humanos a viverem em paz por aqui... *Sabendo agora o que representou cada passo, podes reler teus escritos? o que pedi para anotares após cada passo? Consegues fazer uma análise, sem paixão? racional, íntegra? Tenha claro...não é auto ajuda, partilhaste comigo o jeito rejane de ser feliz! Expando para ti, neste momento a luz prateda de Lua Nova, deixa ela envolver teu corpo...sejas feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário